topo

NOSSO BLOG

Acesse nossos conteúdos e acompanhe nossas novidades.

Blog Artigos

Brasileiros esperam marcas mais engajadas22/06 Em meio à crise sanitária e econômica provocada pela pandemia da Covid-19, cresce a expectativa da população mundial sobre a responsabilidade social das marcas, especialmente entre os brasileiros. É o que indicam as pesquisas Edelman Trust Barometer, edição 2020, realizada em 8 países; e a edição 2021, aplicada em 28 países. As......
Queima a Amazônia, derrete a imagem do Brasil24/08/19 A imagem pública de uma marca está diretamente associada à sua capacidade de produzir experiências concretas positivas, bem como a de gerar uma percepção simbólica em sintonia com os valores de seus stakeholders......

Vagner Dalbosco

Por Vagner Dalbosco
Head da Previu Inteligência | Mestre em Gestão da Informação 
vagner@previuinteligencia.com.br

Liziane Vicenzi

Por Liziane Vicenzi
Colaboradora Previu Inteligência | Mestre em Jornalismo | Doutoranda em Educação 
lizivicenzi@gmail.com

Redação Previu Inteligência