Palestra aborda a assessoria de imprensa na gestão de imagem das organizações

As responsabilidades e os instrumentos de uma assessoria de imprensa no contexto organizacional foram o tema de uma palestra ministrada pelo consultor e diretor executivo da Previu Inteligência, professor Vagner Dalbosco, na sede da Cresol Central SC/RS, em Chapecó-SC.

Dalbosco abordou aspectos que envolvem a gestão da imagem organizacional e a prevenção de crises, alertando para a importância do tratamento correto dos diferentes tipos de informação, desde a coleta até a disseminação em diferentes canais. A palestra ocorreu em um encontro formativo do GT de Comunicação e Marketing da Cresol, e contou com diretores e funcionários da Central e Bases Regionais de Serviços, presencialmente e por videoconferência. O encontro contou ainda com a palestra da gerente de comunicação da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado.

“Acreditamos que a palestra veio para enriquecer nosso Grupo de Trabalho, trazendo conhecimento de forma prática e objetiva. Os temas abordados foram extremamente pertinentes para nossos objetivos e geraram uma discussão saudável e muita curiosidade por parte dos ouvintes. A palestra nos ajudou a discutir, pontuar e encaminhar as questões do Grupo de Trabalho de forma mais clara e assertiva”, declarou a coordenadora de Comunicação e Marketing da Cresol Central, Aline Rodrigues.

Com informações e fotos: Assessoria de Imprensa Cresol Central SC/RS


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *