Previu desenvolve projeto de Branded Content para o Grupo Servioeste

Projeto de Branded Content para o Grupo Servioeste – Gerar conteúdo relevante sobre saúde e meio ambiente para os leitores e, ao mesmo tempo, reforçar o posicionamento da marca Servioeste Soluções Ambientais em relação à responsabilidade socioambiental. Essa foi a proposta do projeto editorial da Revista Servioeste, planejado e desenvolvido pela Previu Inteligência, com projeto gráfico de Denis Cardoso.

O Grupo Servioeste é uma das maiores empresas de serviços voltados ao tratamento de resíduos de saúde do Brasil. Possui unidades que atendem milhares de estabelecimentos de saúde públicos e privados, nas regiões Sul e Sudeste do país. A empresa realiza coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde, além da gestão de resíduos de portos e aeroportos.

O projeto editorial é um dos serviços desenvolvidos pela Previu Inteligência em seu Núcleo de Contéudo, mesclando técnicas de Branded Content e Marketing de Conteúdo enquanto uma das principais estratégias de comunicação das marcas atualmente. A publicação trimestral contém 72 páginas e já está em sua oitava edição, com uma tiragem de 15 mil exemplares distribuídos em todos os estados de abrangência do Grupo Servioeste.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *