topo

NOSSO BLOG

Acesse nossos conteúdos e acompanhe nossas novidades.

Postado em 13 de Julho de 2019 às 14h23

Revista ACIC Chapecó - Reputação e imagem da marca - Julho/2019

Imprensa (11)

Reputação e imagem da marca | O impacto nas vendas e no seu negócio

A reputação é o principal ativo de uma marca, construída a partir da correta adminihstração da sua imagem pública o longo do tempo. Fator de imlpacto direto no rumos dos negócios, a imagem pública de uma marca é determinada no imaginário coletivo e na cabeça do consumidor a partir de dois mundos em constante interação. 

Continue lendo a matéria ampliando a imagem ao lado. 

Veja também

Folha Desbravador - 22/05/202030/05 Em artigo publicado no Jornal Folha Desbravador, de Chapecó-SC, nosso Head de Gestão e Estratégia, Vagner Dalbosco, aborda como a credibilidade da informação consumida impacta na tomada de decisão....
Diário do Iguaçu - 31/01/202004/02 Estamos na reportagem publicada pelo Diário do Iguaçu (Chapecó-SC) que repercutiu o encontro estadual da Fecam sobre o uso das mídias sociais na comunicação governamental. ...

Voltar para Blog

Vagner Dalbosco

Por Vagner Dalbosco
Head da Previu Inteligência | Mestre em Gestão da Informação 
vagner@previuinteligencia.com.br

Liziane Vicenzi

Por Liziane Vicenzi
Colaboradora Previu Inteligência | Mestre em Jornalismo | Doutoranda em Educação 
lizivicenzi@gmail.com

Redação Previu Inteligência