topo

NOSSO BLOG

Acesse nossos conteúdos e acompanhe nossas novidades.

Postado em 13 de Julho de 2019 às 14h23

Revista ACIC Chapecó - Reputação e imagem da marca - Julho/2019

Imprensa (11)

Reputação e imagem da marca | O impacto nas vendas e no seu negócio

A reputação é o principal ativo de uma marca, construída a partir da correta adminihstração da sua imagem pública o longo do tempo. Fator de imlpacto direto no rumos dos negócios, a imagem pública de uma marca é determinada no imaginário coletivo e na cabeça do consumidor a partir de dois mundos em constante interação. 

Continue lendo a matéria ampliando a imagem ao lado. 

Veja também

Revista FlashVip - Telefone sem fio - Jun/201813/07/18Você sabe a veracidade da informação que compartilha? Quando criança, uma brincadeira muito comum era falar uma frase ao ouvido de alguém. Essa pessoa tinha que passar a mensagem para a próxima, como havia entendido, e assim sucessivamente até a última pessoa revelar, em voz alta, o que lhe foi dito. O intuito do jogo era mostrar com as informações se distorcem conforme repassadas de um para outro. Algo nada divertido......

Voltar para Blog

Vagner Dalbosco

Por Vagner Dalbosco
Head da Previu Inteligência | Mestre em Gestão da Informação 
vagner@previuinteligencia.com.br

Liziane Vicenzi

Por Liziane Vicenzi
Colaboradora Previu Inteligência | Mestre em Jornalismo | Doutoranda em Educação 
lizivicenzi@gmail.com

Redação Previu Inteligência