topo

NOSSO BLOG

Acesse nossos conteúdos e acompanhe nossas novidades.

Postado em 13 de Julho de 2019 às 14h23

Revista ACIC Chapecó - Reputação e imagem da marca - Julho/2019

Imprensa (11)

Reputação e imagem da marca | O impacto nas vendas e no seu negócio

A reputação é o principal ativo de uma marca, construída a partir da correta adminihstração da sua imagem pública o longo do tempo. Fator de imlpacto direto no rumos dos negócios, a imagem pública de uma marca é determinada no imaginário coletivo e na cabeça do consumidor a partir de dois mundos em constante interação. 

Continue lendo a matéria ampliando a imagem ao lado. 

Veja também

Folha do Bairro - Tempos de rupturas, tempos de incertezas - 01/11/201801/11/18 Tempos de incertezas, tempos de rupturas O Brasil que sai das urnas em 2018 protagoniza fortes rupturas, das quais atenho-me a comentar três. Uma delas refere-se ao próprio sistema político-partidário que predominava no país desde a redemocratização, nos anos 1980. Partidos e políticos tradicionais deram espaço a siglas inexpressivas até......

Voltar para Blog

Vagner Dalbosco

Por Vagner Dalbosco
Head da Previu Inteligência | Mestre em Gestão da Informação 
vagner@previuinteligencia.com.br

Liziane Vicenzi

Por Liziane Vicenzi
Colaboradora Previu Inteligência | Mestre em Jornalismo | Doutoranda em Educação 
lizivicenzi@gmail.com

Redação Previu Inteligência